Depoimento do Cliente



"Em primeiro lugar gostaria de agradecer o excelente atendimento que recebi da Juliana de Morais, desde o 1º contato por email até o último, quando recebi as garrafinhas com o nome dos noivos e a data do casamento escrito na própria areia. Ficaram muito mais bonitas do que imaginávamos, uma mais linda que a outra, e chegaram muito bem embaladas, sem risco de estragar estas pequenas obras de arte, que os convidados receberão como lembrancinha de casamento, quando será realizado o ritual das areias, tudo a ver. Obrigada Juliana pela paciência de responder imediatamente todos meus mil emails cheios de dúvidas, inclusive se chegariam inteiras e no prazo até Porto Alegre, devido a distância. Pois correu tudo melhor do que esperávamos. E agradeço a todos os artistas que participaram com tanto capricho e competência, esculpindo estas lindas paisagens. Os noivos ficaram super satisfeitos e tenho certeza absoluta que cada convidado vai se emocionar ao receber uma lembrança tão original e diferenciada para nós gaúchos que não estamos tão habituados com esta arte. Muitíssimo obrigada, de coração."
Samia Arrage - Porto Alegre-RS - arragesamia@hotmail.com


"Encontrei o Arte com Areia buscando na internet e fiz o contato por e-mail. O atendimento foi excelente: rápido, educado, eficiente. Minha encomenda veio do jeito que eu precisava e no prazo prometido. Parabéns pelo profissionalismo! Abraço."
Shirley Souza-São Paulo-SP - shiquita@uol.com.br

"Parabenizo primeiramente o excelente trabalho dos profissionais, o trabalho ficou lindo.Muito obrigada pelo serviço, rápido e perfeito. Embora seja em poucas palavras, traduzem o meu contentamento, desde o meu pedido até a entrega do pedido.Em especial a confiança depositada nessa relação.  Até a próxima oportunidade."
Juliette Queiroz Monsa - Brasília-DF - juliette.monsa@mme.gov.br

"Trabalho perfeito, grandes profissionais e artistas. Não tive nenhum problema com negociação. Parabéns!"
Mário Tadeu Caetano – Ipatinga – MG - mario.caetano@usiminas.com

"Já conhecia a arte em areia e queria conhecer mais , pesquisei na internet e encontrei  Arte em Areia Colorida que fiz contato via email, foi ótimo o contato e muito prestativos, comprei o kit e chegou pelo correio conforme combinado, fora os vários email que escrevi que foram respondidos todos, esclarecendo minhas dúvidas, para quem quer conhecer a aprender um pouco do nosso artesanato do Brasil vale a pena. Abraços"
Mauricio/ Santos SP - engenheirojmf@yahoo.com.br

"Tive a oportunidade de conhecer esse lindo trabalho. Adquiri  através da internet. Fui muito bem atendida e recebi rapidamente essas garrafinhas maravilhosas e pude presentear amigos meus.
Obrigada."
Bete - Mogi das Cruzes/SP virales@ig.com.br


"Encomendamos as garrafinhas como lembrancinhas do nosso casamento. Somos de Porto Alegre e escolhemos as garrafinhas, pois nos mudamos para Fortaleza logo após o casamento. Foi um sucesso! Todos os convidados adoraram, ficaram lindas!! Apesar da grande quantidade nossa encomenda foi entregue exatamente no prazo combinado. Ficamos super satisfeitos!"
Mariana & Igor - Porto Alegre/RS - mferlini80@hotmail.com

"Acho o trabalho feito pela 'Arte em areia colorida' muito importante, principalmente, no sentido de fortalecer essa prática artística original de nossa terra! O atendimento foi tranquilo, sem demoras, a entrega se deu no prazo estabelecido e a receptividade, quando fui buscar o kit de areia colorida foi gratificante! Pude tirar algumas dúvidas sobre o manejo da areia, observar de perto algumas produções da artesã Genira Rodrigues...enfim, deixo aqui meu incentivo a esse trabalho repleto de sensibilidade e de engajamento!"
Jon Anderson - Fortaleza/CE - jonsolrebel@yahoo.com.br

"É um trabalho lindo,de qualidade,que me deixou muito satisfeita. O atendimento é ágil e as respostas são rápidas e a entrega ocorreu no prazo combinado,adorei!"
Luciana - Rio de Janeiro/RJ - lucianna.lirio@gmail.com

"Pensei que fosse chegar tudo desmanchado aqui,devido ser de areia,rs,mas chegou tudo certinho,o trabalho é lindo,o atendimento foi rápido,mesmo eu tendo escolhido o envio pelo PAC,que demora mais,não ocorreu nenhum problema,chegou tudo intacto.
Luiz Eduardo - São Paulo/SP - lemm.matos@yahoo.com.br


"Quando comecei a fazer os preparativos para o meu casamento pensei em oferecer aos convidados uma lembrancinha original e que fosse algo típico da minha região, do meu país. Através de algumas buscas pelo google eu encontrei o blog ARTE COM AREIA COLORIDA, entrei em contato e fiz a encomenda. Eu e meu noivo estamos muito satisfeitos, as garrafinhas ficaram lindas, um trabalho muito delicado, tenho certeza que será um sucesso!!! Quanto ao atendimento, tudo foi perfeito e a entrega super rápida. Muito obrigada pela atenção e compromisso e, principalmente, parabéns pela belo trabalho que vocês fazem com tanto amor."
Gilciene e Axel - Genebra, Suíça -